Jamil Paroschi

Arquiteto

Arquiteto e empresário, formado desde 2000, em Campo Grade MS. Buscou sempre retratar em seus projetos a diversidade de cada cliente, entregando um projeto exclusivo. Após anos sozinho, hoje divide seu escritório com seus filhos, também formados em arquitetura. Especializando o mesmo propósito, que é entregar um projeto único para cada perfil de cliente.

Profissional Destaque

Nosso projeto foi voltado para um setor onde acontece todo o desenvolvimento e criação de novos produtos da empresa, Ganso Sistemas, qual atua no ramo de sistemas diversos. Neste caso tomamos como partido a ergonomia do ambiente de trabalho, otimizar os espaços e intensificar o bem estar e produção do contribuinte, Utilizamos a diversas possibilidades de trabalho, mesas automatizadas, cores, temas, salas de reunião com tratamento acústico, arquibancadas, bancadas, espaço gamer e até cadeira de massagem. Tudo para possibilitar uma nova experiência de trabalho.

Financeiro@arqparoschi.com.br

Site

@2022 Club Design – Todos os direitos reservados.